Coffee Drops ☕️

Maio

Hoje é o último dia do mês de Maio. Desde meu último post eu me concentrei muito no trabalho, mas nos estudos nem tanto. Estou me sentindo desmotivada, não sei bem como explicar sobre isso. Ontem, na tentativa de me manter motivada, busquei muitos materiais para estudar, encontrei vários! A internet é um lugar maravilhoso né? Estou pensando em comprar, mas não decidi ainda.

Falando sobre livros, comentei que estou adorando o livro “A Sutil Arte de Ligar o F*da-Se.”? Estou quase acabando e honestamente é o tipo de leitura que eu preciso no momento. Aconselho você ler também (e se você já leu, me conte o que achou?)!

Enfim, não tenho muitas novidades, mas foi um mês muito reflexivo. Espero que Junho traga boas novas (ᵔᴥᵔ) minha alma agradece.

X, Vie.


Email me & Follow blog

#Mês para mim