Coffee Drops ☕️

Maio, obrigada.

Hoje é o último dia de Maio e eu sinceramente só tenho a agradecer.

Estou em um processo de perdão e foco.

Cuidar dos próprios pensamentos para não cair na armadilha de culpar o mundo é uma caminhada bem desafiadora e libertadora também.

Assisti um video bem curtinho, mas com um significado enorme sobre pessoas medicinais.

Estamos tão atentos e prontos para falar sobre pessoas tóxicas que realmente esquecemos que existem as pessoas medicinais, que nos fazem bem, que nos ajudam a curar e que nos trás Paz.É exatamente por este caminho que decidi trilhar e por isso só tenho a agradecer.

Hoje é segunda feira, o último dia do mês de maio, um dia perfeito para ver que a vida também tem o lado bom e começar a desfocar do lado difícil.

View this post on Instagram

A post shared by Andre Mantovanni (@andremantovanni)


Email me & Follow blog

#Mês para mim