Coffee Drops ☕️

😮‍💨 le puft!

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de desaparecer de todos os lugares possíveis e imagináveis. um desejo sem igual de começar do zero, sem medos, sem julgamentos, sem receios de parecer ridícula ou não.

Minhas oscilações de humor estão terríveis, às vezes estou tão em paz comigo e outrora estão impaciente e intolerante seja lá com quem/o que for... eu só quero ficar em paz e não precisar me esforçar para ser no mínimo educada. não que eu seja mal-educada, mas ando sem estômago para continuar engolindo papagaiada alheia.

Acho que a vida adulta é assim mesmo, cheia de predicados e contas para pagar.

Hoje eu acordei com vontade de recomeçar do zero, tudo mesmo, absolutamente TUDO! o que me dê novos ares a ser pensante, criativa e exorcista de pensamentos confusos. no fim das contas sou aquela pessoa que tenta organizar toda bagunça que tanto me agonia e me desorienta.

...

Hoje eu só quero me sentir em paz, só não quero mais ter medo de ser eu mesma.

xoxo, vie.


Email me & Follow blog