Coffee Drops ☕️

Junho, obrigada

Quem diria, já estamos em Julho! Tudo passou tão rápido (para variar não é mesmo?)

Junho foi interessante, lembro que logo no inicio do mês eu havia decidido focar um pouco mais em mim, essa é a minha luta diária: cuidar de mim! Passei tanto tempo da minha vida cuidando das outras pessoas que acabei esquecendo que eu também preciso de atenção.

E junho foi exatamente assim, cuidei de mim. Nos primeiros dias eu me senti um pouco egoísta quando dizia não ou quando eu ajudava as pessoas depois de resolver minhas coisas primeiro. Não consegui manter o foco nos estudos (infelizmente), eu precisei focar um pouco no ser humano que sou.

Ainda continuo no processo de perdão e foco, não é nada fácil, mas aos poucos chego lá.

Ter esse sentimento de culpa (por não parar o que eu estou fazendo para atender outras pessoas) é perigoso... mas aos poucos vou me libertando.

Junho, tudo até aqui foi/é muito importante, apesar do caos, obrigada por me trazer mais risos e momentos felizes.


May you like:

2 months, 2 weeks

Email me & Follow blog

#Mês para mim