Coffee Drops ☕️

Janeiro, para mim 👒

Minha relação com Janeiro é baseada naquelas novelas mexicanas – "Amor & Ódio".

Adoro este mês porque:

Pode não parecer, mas é um mês agitado. É quando organizamos a vida escolar, compramos todo material, definimos uma rotina com horários flexíveis (pois como você já sabe, eu trabalho em casa, então nossos horários são compatíveis) e aproveitamos para descansar neste período de férias!!!

Sei que tudo seria mais fácil se eu decidisse todas as coisas da minha maneira, mas não acho certo. Gosto da participação dele em todos passos: rascunho e planejamento, pois assim sei que ele cumprirá as tarefas sem reclamar.

Aprendi que devo apenas: Ensinar, Orientar e Jamais Interferir na tomada das decisões.


Falando em descansar, você sabia que essa é a primeira vez (em anos) que fico de férias? Geralmente tenho uma pequena folga e quer saber de uma coisa? Estava tão acostumada com a rotina intensa de Dezembro que continuei acordando cedo nos primeiros dias.

Aproveitei o tempo livre, postei e organizei algumas coisas por aqui, agora a parte chata deste mês com toda certeza é o Verão! Essa estação está mais definida a cada ano, uma verdadeira loucura!! Para quem AMA e pode ficar na Praia ou frequentar Clubes, aí sim é uma delicia, o que não é nosso caso: eu sou alérgica ao sol e ele é ao cloro de piscina – Sim! Somos extremamente alérgicos e Não! Não é frescura. Por isso ficamos restritos em nossas opções de lazer ao ar livre.


Coisas boas deste mês:

Como deu para notar, fazemos quase tudo juntos ;)

Para o próximo mês: Fevereiro 2019

Próximo mês voltaremos à rotina, trabalho, escola e curso. Desejo que seja um mês muito produtivo e repleto de novas conquistas para todos nós!!


By Viectoria ◡̈