Coffee Drops ☕️

Eu amo o Natal 🎄

Mesmo que eu não tenha belas recordações da minha infância — eu amo o Natal. As reuniões familiares sempre foram chatas (e ainda são) e as refeições sempre ruins, ainda mais nos dias de hoje — EU NÃO COMO CARNE!

Felizmente, desde que meu filho nasceu, o Natal passou a ser mais especial e damos o inicio para nossa própria tradição de família e isso, definitivamente, trouxe a magia do Natal!

Amamos colocar canela nas bebidas do café da manhã, dá aquela sensação de conforto na alma. Adoramos visitar lugares enfeitados, montamos e enfeitamos nossa árvore e quartos e a cada Natal criamos novas receitas e tradicionalmente fazemos biscoitinhos. Queremos construir aquelas casinhas de biscoito, mas ainda não conseguimos o ponto da nossa massa, ela é muito amanteigada e não se sustenta em pé. Com o passar dos anos vamos construindo nossa própria tradição, vemos os que gostamos, eliminamos o que não deu certo e vamos seguindo. Acho extremamente importante criar esta base sólida familiar, mesmo que seja somente entre nós, acredito que lindas memórias são construídas nos pequenos detalhes. >> ! ! Isso é o Amor ! ! <<

Para mim o Natal deveria ser todos os dias, o que de fato não acontece, pois somente nesta época as pessoas estão mais sensíveis, solidárias e muito educadas, inclusive você recebe cumprimentos das pessoas que nem lembram da sua existência no decorrer do ano inteiro. Não é esquisito?

De qualquer modo, mesmo com todos os altos e baixos da vida, sou muito grata por ter uma continuação de mim e transformar o Natal em uma época muito especial. Será que tem mais alguém ai que também gosta do Natal?


— com amor, viectoria ◡̈