Coffee Drops ☕️

Escolhendo presentes de Natal

Nossa como esse mês passou voando, daqui a alguns dias é Natal!! Hora de escolher presentes!!

Houve um tempo em que eu acreditava que para presentear alguém, e você não sabia o que dar, você deveria dar algo que você gostaria de ganhar. Sim, esse pensamento fazia sentido para mim, mas atualmente NÃO.

Depois de receber muitos perfumes, sapatos, bolsas e alguns presentes de origem duvidosa, cheguei a conclusão de que não era possível - ninguém consegue dar um presente que eu realmente goste!

Até que um belo dia, aconteceu! Eu fiquei muito feliz e me senti muito especial! É isso que acontece quando você presenteia a pessoa com aquilo que ela realmente gosta. Não precisa ser algo muito caro, mas pode ser algo relacionado com o tema que a pessoa gosta e algo que vai usar realmente e não deixar guardado no fundo do armário.

Então, minha dica é: na hora de escolher o que presentear, observe com atenção o que a pessoa gosta e a presenteie, te garanto que ela vai gostar.

Ps.: Se você quiser, pode até dar um par de meias, mas que seja temática, engraçada e muito divertida!!! Com toda certeza a alegria estará garantida!


Email me & Follow blog