Coffee Drops ☕️

… e um feliz ano novo

Oie, tudo bem com você? Pouquíssimo apareci por aqui no mês de Dezembro/2018, entendam uma coisa, todo fim de ano é um período complicadíssimo para mim. É a época em que mais tenho textos para revisar e tenho meu filho em casa a todo instante. Se tenho vontade de vir aqui e escrever? Claro que tenho, mas não consigo. Os dias ficam acelerados e às vezes publico alguma foto no Instagram.

Agora estamos em Janeiro de 2019, confesso que esperei muito pela virada do ano. 2018 foi um ano excelente, apesar de muito trabalho e muita luta, não temos do que reclamar, tivemos muitos frutos e muitas conquistas. Para cada pequena vitória, tem uma dedicação imensa – lembrem-se sempre disso ;)

Ok, mas e agora? Ano Novo – Vida Nova? Seria uma verdadeira mágica se fosse assim né? O que posso dizer é Ano Novo - Update Novo! Sabem porque gosto deste período? Gosto porque é entre a última e a primeira semana do ano que observo tudo o que já passou e traço novas metas, quero sempre melhorar quem sou, estou sempre buscando a minha melhor versão, abandonando velhos hábitos e desenvolvendo novas habilidades.

Qual meu desejo para 2019?

Antes de tudo desejo continuar transbordando Amor e aprimorar minha paz interior, pois somente assim conseguirei caminhar sem medo.

Agora falando sobre metas, ainda não coloquei no papel exatamente quais serão as deste ano, mas o que posso afirmar é que preciso tê-las claramente estabelecidas, é quase uma necessidade mesmo.

O que acontece é que em 2018 resolvi não fazer uma lista, decidi deixar as coisas acontecerem e viver um dia de cada vez – pessoalmente não me sinto bem sabe? Acho incrível as pessoas que conseguem viver assim: como se não existisse O Amanhã, mas este estilo de vida não é para mim. Gosto de ter um motivo, uma meta, um caminho, um objetivo, senão eu me sinto perdida e perco o equilíbrio comigo mesma.

Do fundo do meu coração Desejo a todos nós que 2019 seja incrível! Com muitas conquistas, muita dedicação, muitas alegrias e todo AMOR do mundo. Obrigada por ter me acompanhado em 2018 (no meio de vários altos e baixos) e espero estarmos mais próximos agora.

Feliz 2019! 🍾


By Viectoria ◡̈