Coffee Drops ☕️

Domingo

(▰˘◡˘▰) Enquanto espero a água do macarrão ferver, resolvi vir aqui um pouquinho. As manhãs de Domingo são as minhas favoritas, me sinto inspirada, tudo vira poesia e todos meus neurônios criativos estão em alta!

Falando sobre inspiração, essa semana coloquei minha vida nos trilhos, senti que estava na hora de estabelecer metas reais para determinadas atividades -- principalmente para o 日本語 (nihongo). Deixar para "fazer daqui a pouco" me atrasou bastante ao ponto de pensar em desistir.

Defini tudo em uma “To-Do-List” muito prática e objetiva! Assim consegui fazer todas as coisas, sem deixar para depois e no fim de cada dia me senti tão feliz dos meus pequenos passos! Hoje, analisando a semana, não posso negar, estou bem orgulhosa de mim!! ٩(^‿^)۶

Espero que você também tenha tido uma semana produtiva e que tenha conseguido descansar no fim de semana.

Oops! Tenho que ir, a água já ferveu!


Email me & Follow blog

#Crônicas