Coffee Drops ☕️

Dias nublados

Tardes frias, chuvosas e cinzentas me deixam assim... Pensativa.

Dias nublados são lindos (em sua forma poética, apenas).
São inspiradores, desafiadores — posso sentir as dores!

Tem tanto tempo que não permito que minhas mãos transformem todos os pensamentos desconexos em palavras... às vezes penso que desaprendi a dar forma aos meus sentimentos.

Não é impossível...
É o que tento a tanto tempo...
Nestas anotações avulsas aqui ao meu lado, estão todos eles, mas aqui para vocês, de alma, pouco estou.

Olhando ao redor, nada está tão fora do lugar, uma coisa ali ou outra ali, nada que eu não possa resolver (se eu de fato me dedicar) ...

Tardes cinzentas me deixam assim...
Me acomodar, fechar os olhos, respirar profundamente e esperar que as palavras venham.
A única coisa que realmente desejo é dar vida a esses sentimentos confusos e tentar organizar os pensamentos.
Sei que não é impossível, aliás, tento isso durante faz tanto tempo que eu já não sei mais.

Em sua forma poética — Nossa! Dias nublados são tão lindos!!
São inspiradores e por inúmeras vezes em meio a tantas dores vejo todas as cores!
Para mim são perfeitos ... mas sem exagero.


Email me & Follow blog

#Crônicas