Coffee Drops ☕️

Dia feliz!

Até que enfim consegui um tempinho para escrever, hoje é um dia super importante para mim, completo meu primeiro mês aqui no Bear ʕ•ᴥ•ʔ
Estou feliz e bem satisfeita com a escolha que fiz, logo no inicio tive um pequeno problema de adaptação, mas nada que um pouco de carinho não resolvesse e foi exatamente isso que aconteceu.

Fun fact: A vida toda eu corri da linguagem CSS e adivinha? O Bear é puro CSS!

Veja só você como a vida é engraçada! Às vezes fico com preguiça de aprender algo novo e acabo ficando na minha zona de conforto, bem é como dizem A necessidade faz o homem.

Analisando melhor a plataforma:

Sobre o upgrade, não estou disposta a investir financeiramente aqui (pelo menos não por enquanto), consegui resolver isso de outra maneira:

Encontrar essas soluções me deixaram de cabelo em pé logo no inicio, mas hoje já me adaptei e na verdade não interfere, dá um pouco de trabalho, mas nada que seja extremamente impossível.

A plataforma atende as minhas necessidades atuais que é apenas escrever e cá entre nós eu já estava desanimada de ter que ficar deixando o blog bonito para os outos e esquecer do que eu realmente gostava, pelo menos isso não acontece por aqui.

Breve resumo da minha vida online:
Meu primeiro blog foi no Blogspot em Setembro de 1999, lembro até hoje - foi o meu presente de aniversário. Eu adorava escrever sobre tudo e sobre nada, ficava ansiosa para chegar da escola e blogar ˆˆ Fiquei na plataforma até o Google comprar o Blogger e em 2008 migrei para o Wordpress.com. Em 2016 eu decidi me oficializar na Internet, registrei o domínio .com e até Janeiro/2023 eu mantive meu blog com hospedagem paga. Nunca tive pretensão em ganhar dinheiro com o blog (apesar de ter conseguido meu trabalho através do By Viectoria ), escrevo porque gosto e nada mais, o blog é a minha extensão aqui na internet.

Parando para pensar eu já tive outros blogs em plataformas que eu já nem sei se existem mais 😊

Agora vou dormir, acabou o chá de camomila e amanhã tenho que ir cedo ao mercado, Domingo é dia das Mães 🥰


— com amor, viectoria ♥