Coffee Drops ☕️

Cortando relações.

Nunca foi fácil, no entanto hoje é necessário. Escrevo para organizar e acalmar os pensamentos, sempre soube que os maiores machucados doem quando parte de alguém próximo/familiar. Também sempre soube que não era considerada irmã, eram pequenos e sutis acontecimentos aqui, desapercebidas atitudes ali e assim foi durante anos e anos. Sempre soube, mas nunca quis confrontar e nunca quis acreditar! Mas as red-flags estavam lá a todo instante, a cada reunião familiar, a cada exclusão dos encontros... eu quem não quis ver. Sempre forcei o fazer parte e inúmeras vezes fui imposta a isso também, mas de uns anos para cá eu tenho evitado o desconforto a todo custo!

Sabe aquela frase: Quero que você esteja "bem", mas não melhor que Eu? – é exatamente isso. Por infinitas vezes recebi abraços e sorrisos falsos e desde que passei a dizer Te desejo 10x de volta, com a mesma intensidade, tudo aquilo que me desejar! o afastamento inconsciente destas pessoas para comigo foi inevitável! – Simples assim!

Esses últimos dias tem sido esclarecedores! Não sei se tem algo haver, mas desde que comecei a leitura da Bíblia as coisas estão mais claras, cristalinas e todos aqueles que apenas me suportavam estão aparecendo e mostrando sua verdadeira face. Ou seja, antes eu "cega", hoje já consigo "ver".

Desde a última sexta-feira eu tive a certeza absoluta – Minha família se resume somente entre Meu Filho e Meus Pais. É com enorme dor no coração que corto todas as relações e admito isso aqui dentro de mim. Se não sou considerada, não tenho motivos e nem razões para considerar ninguém. Estou em um momento de luto pessoal, sei que com o passar dos dias as dores irão embora e as cicatrizes ficarão, mas sei também que eu não precisarei mais me forçar a mais nada!


— com amor, viectoria ♥