Coffee Drops ☕️

Como cansei...

Confesso que sentei aqui para escrever sobre os momentos complicados que passei durante as últimas semanas, mas sinceramente? Pela primeira vez na vida eu não foquei nisso e isso é uma conquista para mim!

Certas situações me machucaram? Sim, inevitavelmente.
Certas situações me desestabilizaram? Não, por incrível que pareça eu foquei naquilo que precisava ser feito e pronto. Sei lá, eu meio que cansei de ficar alimentando pensamentos que me deixam triste. Cansei de tentar compreender o motivo das pessoas serem sacanas comigo. Simplesmente eu cansei – fiz aquilo que eu deveria ter feito a muito tempo: deletei e bloqueei! Simples assim.

É interessante perceber quanto tempo perdemos quando deixamos de nos importar com situações não tão importantes assim. Esperei por alguns dias um verdadeiro pedido de desculpas, até mesmo um: "você entendeu errado." ou um: "eu me expressei de modo errado.", hoje já não vale mais.

Nestes últimos dias exclui todas as minhas distrações, escrevi em um papel tudo o que deixei no meio do caminho, foquei somente naquilo que eu precisava fazer e estou muito satisfeita com meu resultado.
Feito é melhor do que Perfeito! – Essa é a melhor frase que absorvi na minha vida!! Se eu não recomeçar, nunca irei terminar e pouco a pouco as coisas ficarão perfeitas ◡̈ coisas da vida não é mesmo?

Que Agosto seja maravilhoso e cheio de conquistas para todos nós!


HAVE A COZY SUNDAY


— com amor, viectoria ♥