Coffee Drops ☕️

Click

Tão logo completará 15 dias do falecimento do meu tio. Pensei muito se deveria ou não comentar sobre isso, não vou entrar em detalhes sobre a causa, mas posso te dizer que foi pela idade mesmo, sem sofrimento e em paz.

A verdade é que isso me fez pensar muito sobre minha vida. Sobre esse momento que estou passando. Sim, a vida foi passando e sem perceber estou nos últimos anos antes do 40 e meu filho já tem 15 anos. Incrivelmente assustadora a velocidade do tempo.

Essas duas últimas semanas eu paralisei novamente, logo após de eu ter reestruturado uma rotina eficaz. Poderia te dizer que eu me senti extremamente culpada por ter “permitido” isso acontecer, mas não vou fazer isso, não me sinto culpada e nem decepcionada comigo mesma. Como eu disse, eu paralisei — mas foi para pensar sobre minha vida.

Algo aqui virou uma chave, fez um click. Tenho me sentido mais tranquila e de uma certa maneira menos envolvida com problemas que não são meus e que eu não posso resolver. Um mero observador dirá que estou “mais paciente” quando na verdade eu não vejo motivos. Não é falta de empatia, mas respeito muito a necessidade do próximo, nem sempre foi assim.

O que quero? O que planejo? O que desejo? Para onde vou? Nada disso que sei responder neste exato momento, a única coisa que tenho muito bem definida é “o que/quem eu não quero para minha vida.” saber disso é mais do que a metade do caminho, o resto as coisas vão encaixando igual as peças de um quebra cabeça.

E é sobre isso e está tudo bem! Espero que você também tenha uma boa semana :-)


Email me & Follow blog

#Crônicas