Coffee Drops ☕️

Cadê você, Bernadette?

Vou logo avisando que não terá spoiler, então pode ler com calma e livre de preocupações! 😉

Esta semana fui ao cinema, estava animada para conhecer a tal da Bernadette, aquela que me arrancou boas gargalhadas durante o trailer.

Para minha surpresa adorei o filme (e acabei de descobrir que também existe o livro e eu já quero ler!) — aquela comédia meio dramática sabe? Perfeita para assistir em um dia nublado, chuvoso e muito frio. Sua aversão às pessoas, relacionamento com a tecnologia e dedicação à família, estranhamente fez com que me identificasse com Bernadette, talvez seja por isso que ando nessa estranha montanha-russa emocional…

Outra coisa que me deixou surpresa é que sem querer fui a uma sessão materna. Uma sessão totalmente dedicada às mães com bebês. Som baixinho, ar condicionado na temperatura perfeita, meia luz e muitos barulhinhos de bebês!! Exatamente, naquele momento fiquei pensando em como gostaria que existisse o cine-materna quando Pedro ainda era um bebê, confesso que fiquei bem nostálgica!

Apesar de ter ficado em dúvida entre assistir As Panteras e Bernadette, fiquei satisfeita com a escolha, com toda certeza assistirei novamente, mas desta vez sem barulhinhos de bebês.


By Viectoria ◡̈