Coffee Drops ☕️

^̮^ Agostembro

Own bye Agosto!! Muito obrigada ◡̈

Duas coisas importantes que mais aprendi até aqui:

Não vou te dizer que tudo se transforma da noite para o dia até porque não é assim que funciona (é um trabalho lento, de formiguinha mesmo!), entretanto posso te afirmar que o coração finalmente fica mais leve, em paz e te dá clareza suficiente para encerrar e começar novos capítulos.

Como de costume Agosto é o mês mais reflexivo para mim, é quando eu observo se caminhei conforme o planejamento inicial e se caso nada saiu como o planejado, então respiro fundo e tento compreender quais foram os motivos que me fizeram paralisar. Essa auto análise não é algo muito fácil, estou aprendendo a ser mais gentil comigo mesma (sou extremamente perfeccionista e me cobro o tempo todo), aos poucos sei que estou melhorando e fui abandonando inúmeros péssimos hábitos!

Ah! Mês passado eu decidi começar um novo projeto pessoal, o desafio de 100 dias de produtividade, já estou na quarta semana e estou bem satisfeita com meus resultados. Envolve 05 atividades diárias importantes: acordar cedo, manter o foco nos estudos, ler 10 páginas de um livro, prestar mais atenção aos sinais da minha ansiedade e manter minha vida mais leve.

Yeap, Agosto foi um mês tão bonitinho para mim e espero que para você também. Agora Setembro já chegou e é o mês mais especial!!

Own henloo Setembro, seja bem vindo ♡


Email me & Follow blog

#Mês para mim