Coffee Drops ☕️

Abril, para mim 🐰

Sabe quando a vida real toma praticamente todo o seu tempo dando espaço apenas para as coisas realmente importantes? Bem, foi exatamente isso que aconteceu comigo :)

Desde 2007, Abril passou a ser um mês muito importante para mim. Agora meu melhor amigo tem 12 anos e me preenche diariamente com muita alegria e tranquilidade! Mas nem sempre foi assim, as coisas foram se ajustando com o passar dos anos. Os medos e receios foram dando espaço para a segurança e tranquilidade.

Uma coisa aprendi durante todos esses anos: devemos seguir nossa intuição, ninguém sabe o que é o melhor para você e para seu filho do que você mesmo. Somos seres humanos únicos e nem sempre o que serve para um irá servir para o outro - ponto final!

Coisas boas deste mês

Para o próximo mês: Maio 2019

Terminar o evento de Páscoa do Roblox!!


By Viectoria ◡̈