Coffee Drops ☕️

5:00 pm

Semana passada os dias estavam nublados, chuvosos e apesar de muito frio me senti segura.

Ultimamente estou mais pensativa. Tentando compreender quais os motivos que me deixou desanimada.

"O que preciso?".
"O que me falta?".
"O que me paralisa?".

Talvez seja insegurança ou preguiça?
Talvez seja falta de inspiração ou de comprometimento?
Medo ou timidez?

Exausta, resolvi então que já estava na hora de uma bebida quente para acalmar os pensamentos e era exatamente 5:00 pm. Enquanto esperava a água ferver, abri o armário e optei pelo chá, visto que já era bem tarde para o café. Para minha surpresa e alegria era aqueles que vem com desenhos e frases bonitinhas, são especiais e perfeitos, deixam meu coração e a alma aquecidos. Destino ou não, a resposta estava escrita naquele pequeno pedacinho de papel "Permita-se!". Confesso que foi o suficiente para me deixar o resto da semana pensativa e logo mil pensamentos surgiram:

Permita-se a sonhar, a sorrir e a cantar.
Permita-se a chorar, a descansar e a se respeitar.
Permita-se a desejar, a voar e a conhecer.
Permita-se a viver e a deixar as pessoas te conhecerem.
Apenas, permita-se a amar.


Email me & Follow blog

#Crônicas