Coffee Drops ☕️

2021, Obrigada.

Ownnn henloo ˆˆ

Dezembrou!
É hora de avaliar como foi o meu desempenho durante o ano e traças novas metas para o ano seguinte!! Porém este ano foi atípico, todo o planejamento de 2020 foi cancelado!! Sim, senhoras e senhores, 2021 por aqui foi uma verdadeira montanha-russa, oscilei entre o medo constante e a raiva/culpa -- resumindo: tivemos COVID!

Eu poderia ficar aqui reclamando, mas estou tão grata por estar viva e todos os meus com saúde que sinceramente estou com preguiça para tais pensamentos.

2021, Obrigada!

Obrigada por me mostrar o valor das pequenas coisas, por me lembrar como é gostoso sentir o cheiro da chuva ou do meu café.

Obrigada por me lembrar que sou importante e que também preciso de cuidados (emocionais, físicos e psicológicos).

Obrigada por fortalecer a amizade com meus pais e engrandecer o amor que tenho pelo meu filho.

Obrigada por deixar por perto minhas amigas, por ter conseguido pedir perdão e também saber perdoar.

Obrigada por me fazer compreender que preciso ser gentil comigo mesma, que sou humana, não sou perfeita e que não preciso me cobrar constantemente.

Obrigada por ter sido gentil com as pessoas ao meu redor, por ter me permitido conviver com elas por muito mais tempo.

Obrigada por ter me lembrado que estou em um novo momento da vida, que posso realizar muito mais do que acredito.

2021, eu só transbordo gratidão!

Como foi 2021 para você? Já conseguiu pensar em novos planos para 2022? Neste exato momento não me sinto apta para definir metas para 2022, ando ocupada demais vivendo e espero desacelerar em breve para assim começar um ano incrível!!

Te vejo antes do Natal!


Email me & Follow blog

#Mês para mim