Coffee Drops ☕️

🥳 15 anos!

Own Henloo ˆˆ

Parece que foi ontem que descobri minha gravidez. Todas as emoções são vívidas e me acompanham diariamente. Todos os medos e alegrias ainda estão aqui, só que a cada ano elas se transformam.

Hoje posso dizer com um belo sorriso nos olhos, com o coração livre de culpas e uma fisionomia sem o terror psicológico presente: sou Mãe do meu melhor amigo e ele já tem 15 anos!! Olhando para trás eu vejo como eu mudei, em alguns pontos amadureci e em outros me conheci, talvez meus posicionamentos soem como grosseria, mas é que ando tão cansada de ser compreensiva e explicativa a todo instante que dizer "fizemos e/ou escolhemos isso porque é/foi o melhor para nós" é tão mais simples, é tão mais tranquilo.

OMG! Você acredita que meu filho já tem 15 anos? -- Não? Pois é, nem eu ainda consigo acreditar, só consigo sentir 🥰

Querido PHê, desejo que você tenha o mundo, que continue sendo esse amigo incrível, essa pessoa maravilhosa com todos os erros e acertos, com todas as qualidades e defeitos, e principalmente que continue transmitindo essa paz e segurança por onde você passa. Meu amor, você é luz! Eu amo você muito mais do que me amo, pois como eu sempre digo, você é o meu coração fora do meu peito! Sempre estarei ao seu lado para toda eternidade e muito obrigada por ter me tornado mãe, sou infinitamente grata. Feliz Aniversário e que teus dias sejam sempre felizes, com amor, mamãe.

🎂


Email me & Follow blog